Estampas de Cavalo e Franjas são tendências para o Verão 2016

Os apaixonados por cavalos sabem que esse animal representa uma companhia para a vida. E demonstrar esse amor é mais do que um hobby, é um hábito. Ou seja, usar roupas com estampas de cavalos ou elementos countries e campestres já fazem parte da rotina de muita gente. E parece que o mundo da moda está atento à isso.

As tendências de estilo para o verão 2016 colocam as estampas de animais e as franjas em alta. Além de serem fáceis de combinar, essas opções são versáteis e casam com saias, botas, vestidos e blusinhas. O resultado disso é você na moda, sempre.

Confira, as principais tendências de moda para a temporada primavera/verão e se inspire numa galeria de looks:

Animal Print e Cores

Animal Print e Cores

O animal print é aquela estampa que remete a qualquer pele de animal, mas com tecido sintético. Esses modelos voltam às passarelas como tendência de mercado. Mas desta vez, as estampas também vêm acompanhadas de elementos étnicos.

Nessa mesma linha, ainda é possível encontrar símbolos que fazem referência à animais, como a ferradura, patinhas e ossinhos.

Franjas e Botas

Franjas e Botas Country

Desde que Gucci e Longchamp começaram a moda internacional e seus logotipos inspirados no universo equestre viraram símbolo de luxo e finesse, as botas e franjas estão na lista do que é bem cotado para se usar em eventos sociais.

Modelos

Você pode conferir, também, algumas opções de looks para arrasar, seja na praia, no rodeio, na balada, no shopping ou na hípica. Confira na nóssa página do facebook.  

Você tem outras sugestões? Compartilhe seus modelitos com a gente nos comentários :)