Trocas e Devoluções

Política de Troca de Produtos / Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Troca por erro operacional da Atera ou de transporte:

O sistema da selariadias.com.br é totalmente integrado, evitando se ao máximo erros humanos operacionais, sendo feita revisão de qualidade do(s) produto(s) tanto pelo fabricante, como pela nossa logística. Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente da especificação feita pelo comprador ou com defeito de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Verifique o(s) produtos(s) e se eles não estiverem certos ou em condições de uso não aceite a entrega.

Caso venha a perceber o erro após o recebimento das mercadorias, entre em contato com a selariadias.com.br pelo telefone  (41) 3224-5248 ou por e-mail [email protected]  para receber as instruções necessárias para a solução do problema.

 

Troca sem motivo específico:

Todos os produtos, entregues pela selariadias.com.br, ou retirados em nossa loja, podem ser trocados por outro, mesmo sem motivo, até um prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. O produto deverá ser entregue, completo, com as caixas e manuais, com frete pago, para a Selaria Dias, que, após a verificação da integridade do produtos, para assim o cliente poder efetuar a troca por outro produto a sua escolha, ou gerar um crédito através de cupom fiscal ou caso cliente opte efetuamos o estorno da compra.

Troca de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo consumidor: 
Deve sempre ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador.

 

Processo de Troca:

Nunca faça um processo de troca ou devolução sem antes entrar em contato com a selariadias.com.br pelo telefone  (41) 3224-5248 ou por e-mail [email protected]  para receber as instruções necessárias para o(s) produto(s).

Obs. Sempre verifique se o e-mail caiu em sua caixa no lixo eletrônico ou caixa de spam e marque-o como não sendo lixo.

 

Prazo para a realização da troca:

A selariadias.com.br terá até 30 (trinta) dias, a contar do retorno do(s) produto(s) e verificação/confirmação do erro ou do defeito, para sanar a discrepância ou defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento.

 

Política de Cancelamento de Pedidos

Cancelamento pela selariadias.com.br:

A selariadias.com.br poderá cancelar automaticamente a compra nas seguintes situações: Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no Cartão de Crédito, não pagamento do Boleto Bancário dentro do prazo ou por não consistência dos dados preenchidos no pedido de compra.

Observação: As compras realizadas com cartão de terceiros serão canceladas pela Selariadias.com.br.

 

Cancelamento dos pedidos ainda pendentes pelo comprador:

Quando o comprador precisar cancelar um pedido registrado no sistema, poderá fazer uma solicitação, através do telefone  (41) 3224-5248, ou via e-mail [email protected] , informando o número do pedido e uma cópia do e-mail enviado pelo sistema automático de venda da selariadias.com.br da época da compra.

 

Cancelamento dos pedidos não pendentes:

A aceitação do cancelamento poderá não ser incondicionalmente garantida, pois dependerá se a entrega já foi realizada.

 

Política de Ressarcimento

Ressarcimento por falta de produto no ato da Compra:

Em vista dos meios eletrônicos de vendas on line serem feitos para múltiplos usuários, podem ocorrer vendas simultâneas ou trocas confirmadas sem que haja o produto à disposição nas dependências da Selaria Dias. Caso isso ocorra, será passado um novo prazo para o cliente. No caso da não aceitação deste novo prazo, o pedido poderá ser cancelado. Se os valores já foram cobrados, estes, serão ressarcidos integralmente.

O ressarcimento será feito por estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou depósito na conta bancária do comprador, em até 7 (sete) dias úteis após o cancelamento do cliente.

 

Ressarcimentos por falta de produto no ato da Garantia:

Caso não seja possível a manutenção ou troca do produto decorrente de uma garantia, o comprador estará livre para escolher, mediante entendimentos com a selariadias.com.br pelo telefone  (41) 3224-5248 ou e-mail [email protected]  as seguintes opções:

 

1) De rescindir o ato de venda e compra, com a devolução total das quantias pagas caso o período de troca passe de 30 dias.

2) Aguardar a disponibilidade do(s) mesmo(s) produto(s) no estoque da Selaria Dias para futuro reenvio.

Obs. Produtos em promoção não são aceitos por troca do mesmo ou tamanho diferente, já que os produtos em promoção são com estoques limitados.

 

Sempre verifique:

Obs. Sempre verifique se o e-mail da Selaria Dias caiu em sua caixa no lixo eletrônico ou caixa de spam e marque-o como não sendo lixo.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm




 

Fale pelo Whatsapp!